Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA!

Suárez critica Copa América e fala sobre momento do Uruguai: "Não estamos satisfeitos"

Ídolo do Uruguai, Suárez se posicionou contra a realização da Copa América

Redação Publicado em 15/06/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Uruguai, Suárez se posicionou contra a Copa América - GettyImages
Ídolo do Uruguai, Suárez se posicionou contra a Copa América - GettyImages

Após as declarações de diversos jogadores sobre a Copa América, Luis Suárez decidiu dar sua opinião sobre a realização do torneio em solo brasileiro. Craque do Uruguai, o atacante abriu o jogo sobre a questão em entrevista coletiva nesta terça-feira, 15.

Bastante sincero, Suárez deixou clara sua opinião quanto à realização da Copa América. Para ele, o torneio não deveria acontecer. Porém, o atacante reclamou pelo fato de que os jogadores nunca são ouvidos pelas entidades.

Já disse que não temos nem voto na hora de tomar decisões, sendo que somos os protagonistas dos torneios. O que temos que fazer é defender nossa seleção. Temos que fazer e nunca vamos dizer não”, iniciou Suárez.

Estamos totalmente de acordo com muitas seleções, com parceiros de outras seleções, que não estão de acordo com jogar devido à pandemia mundial que está sendo vivida, mas também estamos conscientes de que o Brasil está jogando todos os torneios locais, a Libertadores, está jogando a Copa Sul-Americana, Eliminatórias e isso te dá uma segurança que pode jogar sem problema”, completou.

MOMENTO DO URUGUAI

Voltando para dentro de campo, Suárez foi questionado sobre o momento vivido pelo Uruguai, que não marcou gols nos últimos dois jogos das Eliminatórias. Bastante incomodado, o atacante projetou a melhora da equipe para a Copa América.

Não estamos satisfeitos, não estamos felizes porque não foi o que queríamos, além de não obtermos bons resultados. Temos uma obrigação e sabemos disso. Que possamos aproveitar esses dias de treinamento para corrigir os erros e melhorar para a Copa América”, falou Suárez.

Vale destacar que o Uruguai estreia na Copa América nesta sexta-feira, dia 18. Diante da Argentina, a equipe de Suárez inicia a caminhada pelo troféu no estádio Mané Garrincha, em Brasília.