Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Messi comenta recepção francesa após Copa: "Único sem reconhecimento"

Em entrevista a veículo argentino, Lionel Messi comentou sobre sua passagem pelo PSG e contou como foi a recepção dos franceses após título da Copa do Mundo

Messi conta recepção na França após Copa do Mundo - Getty Images
Messi conta recepção na França após Copa do Mundo - Getty Images

Campeão do mundo e melhor jogador da última Copa, Lionel Messi concedeu uma grande entrevista a um veículo argentino e comentou sobre assuntos polêmicos. Além de sua passagem pelo PSG, também contou como foi não ter tido reconhecimento do título em seu clube, nos jogos posteriores à competição.

(Com Kylian Mbappé e os jogadores franceses) a verdade é que gostei dele, com todos. Depois foi compreensível: estávamos no local onde havíamos vencido a final e foi nossa culpa, entre aspas, que eles não tivessem sido campeões mundiais novamente.Eu fui o único jogador (campeão) que não teve reconhecimento além dos outros 25 jogadores", afirmou o argentino.

Além disso, Lionel contou, mais uma vez, sobre como foi sua passagem pelo time de Paris. Admitindo não ter sido como esperava, o jogador afirmou que o primeiro ano foi complicado por inteiro, mas a segunda temporada teve um bom momento, apesar de a parada para a Copa do Mundo ter feito toda a diferença.

A verdade é que o primeiro ano foi muito difícil, como já disse uma vez, por motivos diversos. No segundo ano, nos primeiros seis meses, senti-me muito, muito bem, muito confortável no clube, na cidade, com minha família No meio foi a Copa do Mundo e acho que a Copa do Mundo marcou um pouco todas as seleções no geral, marcou um pouco a temporada, com uma competição tão importante no meio pela primeira vez. Acho que condicionou muito a temporada, esperava terminar de outra forma, mas bom, foram dois anos, que no geral foram difíceis para mim, mas que agora ficaram para trás", completou.

Messi comentou a relação com Mbappe
Messi comentou a relação com Mbappe (Créditos: Getty Images)

De qualquer forma, Messi encerrou sua passagem pelo PSG no fim da última temporada, e após alguns momentos de incerteza, acabou fechando com o Inter Miami. Desde então tem sido destaque da equipe, que saiu da última colocação do campeonato nacional, e agora briga por uma vaga nos playoffs.