Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DERROTA!

Sem Lionel Messi, Inter Miami perde primeira desde chegada do argentino

Campeão do mundo com a Argentina nem viajou para Atlanta e Inter Miami leva goleada com grande atuação de Brooks Lennon; time de Lionel Messi perde primeira desde sua chegada

Atlanta United - GettyImages
Atlanta United - GettyImages

Sem Lionel Messi, o Inter Miami esperava continuar vivendo o bom momento do começo da “Era Messi”. Porém, o clube viu sua primeira derrota desde que o camisa 10 chegou, perdendo por uma sonora goleada de 5 a 2 para o Atlanta United, neste sábado, 16, no Mercedes-Benz Stadium.

Como o craque foi convocado para a Argentina, para a disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, Lionel Messi nem viajou para Atlanta. Mesmo sem o argentino, o Inter Miami conseguiu vencer o Sporting Kansas City por 3 a 2, mas não conseguiu repetir o feito.

A ausência de Lionel Messi também pode ser justificada pelo fato de que o argentino não quer atuar em campos sintéticos. Como o Atlanta United divide o estádio com o Atlanta Falcons, da NFL, o ginásio não pode contar com uma grama natural. Com a derrota, o Inter Miami continua na 14ª colocação da Conferência Leste da MLS, estando a sete pontos do D.C. United, primeiro na zona de play-in.