Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÚVIDA PARA O CLÁSSICO!

Mesmo sem lesão, Soteldo é dúvida para enfrentar o Palmeiras

Apesar de não ter lesão detectada em exame, Soteldo segue sendo uma dúvida para o Santos, que enfrenta o Palmeiras pelo Paulistão no próximo sábado, 4

Redação Publicado em 30/01/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo segue como dúvida para enfrentar o Palmeiras - Raul Baretta / Santos
Soteldo segue como dúvida para enfrentar o Palmeiras - Raul Baretta / Santos

Nesta segunda-feira, 31, Soteldo, atacante do Santos, realizou um exame para detectar uma possível lesão no ombro, após deixar o campo no empate contra a Ferroviária. No entanto, com as imagens fornecidas, nenhuma luxação foi sinalizada, mas, mesmo assim, o venezuelano ainda é dúvida para o confronto contra o Palmeiras.

Apesar de não ter uma lesão confirmada, o Santos toma cuidado com a situação do seu camisa 10, que vem de recuperações recentes de lesões. Ainda com dificuldades de mobilidade e dores na região, o jogador não participou do treinamento comandado por Odair Hellmann no CT Rei Pelé, e ficou apenas fazendo atividades de fisioterapia.

Sendo assim, o Peixão vai esperar a evolução do jogador e como ele vai lidar com as dores para saber se vai submetê-lo a mais um exame ou não. Caso seja liberado, o atacante deve integrar o elenco nas atividades habituais do clube. Porém, por enquanto, Soteldo segue sendo uma dúvida para o Santos para o confronto do próximo sábado, 4, contra o Palmeiras.

O Santos, que não vive bom momento no Paulistão, se prepara para encarar seu primeiro clássico de 2023. Além da dúvida sobre o camisa 10, o Peixão já conta com o desfalque confirmado de Rodrigo Fernández. O volante tem uma lesão muscular moderada e não terá condições de entrar em campo.

Soteldo comemorando gol de empate de Mendoza (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Soteldo comemorando gol de empate de Mendoza (Crédito: Raul Baretta / Santos)

No entanto, nem tudo são más notícias para o torcedor santista. Maicon e Felipe Jonathan, jogadores que estavam afastados por lesões, tiveram uma considerável evolução na recuperação e podem estar à disposição de Odair Hellmann contra o Palmeiras. Ambos já estão realizando trabalhos em campo, com a ajuda da fisioterapia.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!