Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA TEM MORAL!

Mesmo em baixa, Cássio deve renovar o contrato com o Corinthians

Cássio não vive seu melhor momento no Corinthians, mas ainda tem a confiança do presidente Augusto Melo e pode renovar seu contrato

Redação Publicado em 11/04/2024, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo em baixa, Cássio deve renovar o contrato com o Corinthians - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Mesmo em baixa, Cássio deve renovar o contrato com o Corinthians - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Cássio é um dos grandes jogadores da história do Corinthians. Na sua posição, é o maior de todos, de acordo com Augusto Melo, presidente do Timão. No entanto, apesar de mais de uma década defendendo o clube e muitos momentos positivos, o goleiro vive uma fase turbulenta, vem sendo questionado e está na reta final de seu contrato.

O arqueiro tem vínculo com o clube paulista até dezembro deste ano. Como não vive o melhor de seus momentos, surgiu uma especulação entre os torcedores que Cássio poderia estar de saída do Corinthians, mas Augusto Melo não dispensa a renovação. “Contrato termina em dezembro, vamos conversar”, disse o presidente em entrevista ao ‘Os Donos da Bola’.

Antes de falar sobre a situação contratual de Cássio, o mandatário aproveitou o espaço para rasgar elogios ao jogador. “Já disse a ele que pode ser o que ele quiser, Corinthians é grato. Um ídolo, maior goleiro da nossa história, toma muita pancada, dá a cara a tapa, um cara fantástico. Um cara de grupo, nos damos muito bem. Sempre olho no olho”, contou Melo.

Aos 36 anos de idade, Cássio já completou 708 partidas pelo Corinthians em 13 anos de clube. Desde sua chegada, em 2011, o goleiro ganhou espaço rapidamente, foi importante nas conquistas da Libertadores e do Mundial, em 2012, e se manteve como dono da posição desde então.

Cássio durante treino do Corinthians (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Cássio durante treino do Corinthians (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)