Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANTECIPOU!

Corinthians perde patrocínio e recebe valor de multa previsto em contrato

Empresa rompeu com o alvinegro há algumas semanas e irá realizar o pagamento integral do valor acordado em contrato; entenda

Redação Publicado em 05/04/2024, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians perde patrocínio e recebe valor de multa previsto em contrato - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Corinthians perde patrocínio e recebe valor de multa previsto em contrato - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fim da parceria. A Tele Sena rompeu o patrocínio com o Corinthians, restando apenas dois meses para o término do vínculo. A empresa pagou a multa e acertou o valor que restava referente aos últimos 60 dias de contrato, que era válido inicialmente até 30 de junho.

A companhia pagou R$ 225 mil pela rescisão, além dos 10% das parcelas restantes pelo encerramento antecipado do acordo. O clube foi notificado recentemente e agora tem mais um espaço livre para negociar com novos patrocinadores. A informação foi publicada pela "Gazeta Esportiva".

A logo da empresa foi exibida na última partida, contra o Racing-URU, na última terça-feira, 02, apesar do contrato ter sido rompido há algumas semanas. O Timão já havia concluído a logística dos uniformes para o confronto da primeira fase da Sul-Americana.