Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Caldeirão!

Mesmo com altos valores, estreia de Daniel Alves deve conseguir lotar o Morumbi

Ao todo já foram vendidos 34 mil ingressos para a partida

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves (Crédito: Divulgação/São Paulo/Miguel Schincariol)
Daniel Alves (Crédito: Divulgação/São Paulo/Miguel Schincariol)

Desde que o nome de Daniel Alves ficou disponível no cadastro da Confederação Brasileira de Futebol , os torcedores do São Paulo ficaram em êxtase aguardando detalhes sobre a estreia do recém-contratado. No próximo domingo, 18, o clube paulista enfrentará o Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tudo indica que este será o primeiro jogo do novo camisa 10.

Logo no começo da semana, quando os ingressos foram disponibilizados aos torcedores, um grande alvoroço tomou conta das redes sociais, afinal, os preços das entradas teriam passado por uma alteração, deixando os bilhetes da estreia do craque da Seleção Brasileira um pouco mais altos do que o comum.

Por mais que muitos internautas tivessem se mostrado contra a atitude do clube, em aproveitar da ocasião para aumentar os preços, parece que isso não refletiu negativamente no momento da compra. De acordo com uma publicação feita pelo São Paulo nas redes sociais, ao todo já foram vendidos 34 mil ingressos para a partida.

Atualmente, o recorde principal do clube no Campeonato Brasileiro de 2019 foi de 47.277 pagantes, na partida contra o Santos. Porém, os responsáveis pela equipe estão confiantes em bater o recorde atual e fazer do Morumbi um verdadeiro caldeirão, com aproximadamente 50 mil pessoas.