Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA NOVELA

Mercado da Bola: Bruno Guimarães é oficializado como reforço do Lyon para 2020

Presidente do clube francês contou a novidade aos torcedores por meio de suas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães foi revelado pelo Athletico PR - GettyImages
Bruno Guimarães foi revelado pelo Athletico PR - GettyImages

Após muitas especulações, o meio-campista Bruno Guimarães foi oficializado como novo reforço do Lyon para o restante da temporada europeia. O jogador foi anunciado pelo presidente do clube francês, que postou uma foto do meia com Juninho Pernambucano, diretor de futebol.

Jean-Michel Aulas foi às suas redes sociais para mostrar o número que Bruno usará na equipe francesa. Com a 39, o jogador também foi confirmado pelo próprio Lyon nos comentários da publicação do mandatário.

Disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira na Colômbia, o atleta comentou sobre a escolha que fez em atuar no Lyon. Após a vitória por 5 a 3 contra a Bolívia, na última terça-feira, 28, o astro revelou que Juninho Pernambucano foi fundamental no momento de sua decisão, justamente pelo fato de que o ex-Vasco teria feito uma promessa que o deixou balançado.

"Pesou o Juninho me ligar. Ele me falou que vai me fazer o melhor volante do mundo. Acreditei muito nas palavras dele. Ele sempre foi super sincero comigo, jogou aberto. Eu acho que 90% da minha ida para lá é graças a ele. Ele foi super sincero, leal, me ofereceu um projeto de carreira bacana e fico muito feliz", disse o jovem na zona mista.

Além de Lyon e Atlético de Madrid, o Benfica também manifestou interesse na contratação de Bruno Guimarães, mas desistiu do negócio diante das exigências do Athletico-PR.

"Fico feliz da ligação do Juninho, da ligação do treinador e da do presidente. Todos me falaram o quanto eu seria importante no clube. O Atlético de Madri sempre teve a preferência, mas nunca veio falar comigo. O Lyon me queria mais do que todos os times e estou feliz para ir para lá", afirmou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.