Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "VAI FAZER FALTA"

MC Livinho abandona carreira de jogador de futebol três dias após ser anunciado no Audax

Assessoria do funkeiro cancelou apresentação no Audax, que estava marcada para esta terça-feira

Gabriela Santos Publicado em 10/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho abandona carreira no futebol três dias após o anúncio - Instagram
MC Livinho abandona carreira no futebol três dias após o anúncio - Instagram

No último sábado, MC Livinho foi anunciado como novo reforço do Audax. O cantor de funk assinou com o clube de Osasco até o final da participação da equipe na Série A-2 do Campeonato Paulista e já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Três dias depois do anuncio, a assessoria do artista informou que ele não será mais jogador de futebol. Sua apresentação oficial seria na tarde desta terça-feira, mas foi cancelada de última por “motivos de força maior”. Sem ter atuado sequer um jogo como profissional, a assessoria anunciou o fim da carreira de Livinho no futebol.

"Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixa pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos", escreveu Rodrigo, da GR6, assessoria do artista.

Por meio de uma nota oficial, o Audax também se pronunciou sobre o cancelamento da apresentação. Confira:

O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.

O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.

No momento, sem mais.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.