Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DO PALCO PARA O CAMPO

Mercado da Bola: MC Livinho é anunciado no Audax e receberá salário mínimo

Artista está inscrito na Federação Paulista teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF

Gabriela Santos Publicado em 09/03/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: MC Livinho é anunciado no Audax e receberá salário mínimo - Instagram
Mercado da Bola: MC Livinho é anunciado no Audax e receberá salário mínimo - Instagram

Nesta terça-feira, MC Livinho foi anunciado como o novo reforço do Osasco Audax. No clube da grande São Paulo, o artista vai receber um salário mínimo (R$ 1.039,00) e ter contrato até o fim da participação do time na Série A-2 do Campeonato Paulista.

De acordo com a informação do clube ao UOL Esporte, o funkeiro de 25 anos doará os vencimentos recebidos para uma instituição de caridade. O Audax também afirmou que a rotina de jogador profissional de MC Livinho será dividida com a agenda de shows durante este período de contrato.

O clube garante que a ideia de tornar o MC em jogador de futebol profissional partiu do clube e do próprio Livinho. Há algum tempo o Audax tem uma relação próxima com o artista, facilitando o acordo.

MC Livinho tinha o sonho de se tornar jogador e se destacou em algumas partidas beneficentes, algumas foram disputadas justamente no estádio José Liberatti, em Osasco. De acordo com o cenário, as conversas se iniciaram até o fechamento do acordo na semana passada.

O novo reforço do clube será apresentado nesta terça-feira, 10, às 12h (de Brasília), com a expectativa de contar com o jogador na rodada do fim de semana da Série A-2. Livinho já está inscrito na Federação Paulista de Futebol e teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

A estreia do famoso MC pode ser neste sábado, 14, às 15h (de Brasília), contra o Atibaia, fora de casa. Livinho já começa a treinar com o elenco do Audax após sua apresentação e deve ficar à disposição da comissão técnica para a próxima rodada do Campeonato Paulista A-2.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.