Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REUNIÃO MARCADA!

Mbappé tem reunião marcada com diretoria do PSG para discutir seu futuro

Com o futuro em aberto, Mbappé tem reunião marcada com dirigentes do PSG para discutir sobre sua permanência no clube para a próxima temporada

Mbappé tem reunião marcada com diretoria do PSG para discutir seu futuro - Getty Images
Mbappé tem reunião marcada com diretoria do PSG para discutir seu futuro - Getty Images

Com a abertura da janela de transferências, a grande novela a ser desenrolada antes do início da temporada será a situação de Kylian Mbappé, que tem mais um ano de contrato com o PSG, mas não pensa em renovar e pode sair em breve. De acordo com o ‘Marca’, jornal espanhol, o atacante tem uma reunião marcada com a diretoria do clube francês nesta sexta-feira, 30.

Visando discutir sobre seu futuro, Mbappé irá se encontrar com dirigentes do PSG. Após afirmar que não pensa em estender seu vínculo, a melhor resolução para esse problema parece negociar o jogador ainda nesta janela de transferências, evitando que ele saia sem custos no início da próxima temporada.

No entanto, os dirigentes do PSG esperam achar uma solução ainda melhor para essa situação, que seria a garantia que Mbappé permaneça na equipe após o meio de 2024. Sendo assim, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, estará presente na reunião, como Fayza Lamari, mãe do camisa 10 da seleção francesa.

A princípio, o grande interessado em Mbappé é o Real Madrid, clube que o próprio jogador já declarou certo carinho. No entanto, até o momento, o clube espanhol não demonstra muita pressa para concluir a contratação, pois ainda pode assinar um pré-contrato com o atacante no início de 2024, visando que a chegada dele aconteça em julho do mesmo ano.

Mbappé durante partida da seleção francesa (Crédito: Reuters / Violeta Santos Moura)
Mbappé durante partida da seleção francesa (Crédito: Reuters / Violeta Santos Moura)

Porém, essa realidade é algo que o PSG não quer que aconteça de qualquer maneira, pois não receberia uma taxa na transferência. Então, de acordo com a publicação do ‘Marca’, a possibilidade de uma extensão de contrato, por dois ou três anos, mas com a garantia que Mbappé seja vendido na metade de 2024, é uma possibilidade que ganhou força.