Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IH!

Mbappé está de saída do PSG e abre caminho para Real Madrid, diz portal

Um dos principais portais de informações do PSG noticiou que Mbappé está de saída, deixando o caminho aberto para o Real Madrid contratar o craque francês

Mbappé está de saída do PSG e abre caminho para Real Madrid, diz portal - Getty Images
Mbappé está de saída do PSG e abre caminho para Real Madrid, diz portal - Getty Images

Nesta quinta-feira, 22, a novela entre Mbappé e PSG ganhou mais um capítulo, que pode estar se aproximando no fim dessa trama. De acordo com o portal “PSG Community”, uma das principais fontes de informação do clube francês, cravou que o camisa 7 está de saída da equipe e o caminho está aberto para o Real Madrid iniciar conversas.

Após toda a polêmica em torno da permanência do craque francês no PSG, o Real Madrid sempre apareceu como o principal interessado na contratação. Além disso, Mbappé já esboçou o desejo de atuar pelo clube espanhol, em outros momentos, muito em função de sua idolatria por Cristiano Ronaldo, que fez história na capital da Espanha.

A princípio, o contrato de Mbappé tem mais um ano de duração, até junho de 2024. Sendo assim, o francês afirmou que sua decisão, como era a única possível no momento, era de permanecer no clube. O camisa 7 não tocou no assunto renovação de vínculo, mas pareceu estar apto a ir até o final de seu compromisso com o PSG.

Segundo o “PSG Community”, todos os sinais indicam que Mbappé deverá vestir a camisa do Real Madrid nesta próxima janela de transferências. Como o francês não pensa em renovar seu contrato, o PSG achou mais prudente vender a estrela antes que ele pudesse deixar o clube sem custos, na próxima temporada.

Mbappé foi capitão do PSG na última partida da temporada, contra o Clermont (Crédito: Getty Images)
Mbappé foi capitão do PSG na última partida da temporada, contra o Clermont (Crédito: Getty Images)

Nesse sentido, o Real Madrid se prepara para fazer a maior compra da história do futebol. Segundo informações do portal francês, os Merengues terão que desembolsar 250 milhões de euros para contar com o craque em seu elenco. A princípio, seria uma transferência seca de 200 milhões, envolvendo o restante do valor como um bônus.