Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid define postura com Mbappé no mercado da bola

O Real Madrid e Mbappé voltaram a ter os seus respectivos nomes ligados durante os últimos dias e os espanhóis já definiram o que vão fazer no mercado da bola

Mbappé atrai o interesse do Real Madrid, mas o clube não deverá cometer loucuras para contratá-lo - GettyImages
Mbappé atrai o interesse do Real Madrid, mas o clube não deverá cometer loucuras para contratá-lo - GettyImages

O mercado da bola viu os nomes de Real Madrid e Mbappé voltarem a ser alvo de debate no futebol europeu. Desde a última terça-feira, 13, os rumores de uma possível saída de Kylian do PSG ganharam ainda mais força e receberam a confirmação do próprio jogador. Em meio à toda polêmica, o craque francês revelou que enviou um email ao clube parisiense e anunciou que não vai estender o seu vínculo até 2025. 

Ou seja, Mbappé fará a sua última temporada pelo PSG em 2023/24. Sendo assim, em janeiro do próximo ano, o atacante poderá assinar um contrato com outra equipe e sem oferecer qualquer tipo de valor em transferência para os parisienses. Por sua vez, visto que a situação de Kylian parece cada vez mais irreversível, o Paris Saint-Germain aceita negociá-lo para não perder uma quantia de negociação que giraria em torno de 150 milhões e 200 milhões de euros. 

Desta forma, não demorou muito para que os rumores sobre uma possível oferta do Real Madrid pudesse surgir ainda neste mercado da bola. As informações que chegam é de que o PSG, inclusive, faria jogo duro para liberar Mbappé aos espanhóis, visto que a relação entre os clubes está quebrada desde a última renovação contratual do craque com o Paris Saint-Germain. 

Dado o cenário, nesta sexta-feira, 16, o jornal "Marca" informou que o Real Madrid já definiu a sua postura em relação a Mbappé. Diferentemente do que foi realizado em 2022, os Merengues não vão fazer qualquer tipo de oferta ao PSG e vão aguardar a definição de Kylian. A ideia é esperar que ele fique livre no mercado da bola para acertar diretamente com o clube espanhol. 

Mbappé
Mbappé já sabe qual vai ser a postura do Real Madrid no mercado da bola e terá que esperar para jogar na Espanha (Crédito: GettyImages)

Essa possibilidade é vista como algo iminente por boa parte dos especialistas em mercado da bola europeu. Mbappé já avisou que não quer deixar o PSG nesta janela de transferência e isso joga a favor dos planos do Real Madrid. Kylian tem motivos para isso, visto que se deixar o Paris Saint-Germain de maneira gratuita, ele poderá negociar o seu passe diretamente com os espanhóis e receberia um valor bilionário de luvas.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!