Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO

Mattos dispensa imediatismo em reestruturação do Vasco

Novo diretor executivo do Vasco, Alexandre Mattos falou, em coletiva, sobre a importância de alinhar expectativas no planejamento para o clube

Redação Publicado em 09/01/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos, diretor executivo do Vasco - Matheus Lima/Vasco/Flickr
Alexandre Mattos, diretor executivo do Vasco - Matheus Lima/Vasco/Flickr

Alexandre Mattos, diretor executivo do Vasco, abriu o jogo em relação aos planos para o clube carioca. Em coletiva da última segunda-feira, 8, o mandatário rechaçou qualquer medida de caráter imediatista e repetiu o termo “médio e longo prazo” 18 vezes.

Foi a primeira entrevista do dirigente desde que assumiu o cargo no Vasco. “O torcedor tem que ficar sabendo que o caminho ainda é de pavimentação, de crescimento, com plano bem-feito. Não vai ser da noite para o dia”, explicou Mattos.

“Temos a obrigação de fazer isso, mas temos uma estrada a cumprir. O Vasco vem crescendo em estrutura, vem crescendo os processos internos. Precisamos melhorar categoria de base. Precisamos equacionar nossas dívidas”. Dessa forma, o diretor executivo pontuou que a conquista de um campeonato ainda pode demorar a vir.

“O título vem com um projeto sério, de médio a longo prazo. O Vasco vai conseguir conquistar e vai saber o motivo. Não significa que o Vasco não vai ganhar o Campeonato Carioca. Nosso planejamento é entrar para ganhar. Esse é o Vasco. Temos condições. Se o outro ganhar é porque foi melhor. Título é consequência de uma série de fatores e tomadas de decisões”, cravou Mattos.