Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO GOL!

Mateus Gonçalves relembra primeiro gol pelo Ceará e comenta falta de oportunidades: "Nada resiste ao trabalho"

Atacante foi muito importante na briga do Vozão contra o rebaixamento no ano passado

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 14h43 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Gonçalves segue de olho por oportunidades no Vozão - GettyImages
Mateus Gonçalves segue de olho por oportunidades no Vozão - GettyImages

Desde a retomada do futebol brasileiro, o Ceará vem enfrentando diversos jogos decisivos válidos pela reta final do Campeonato Cearense. Prova disso é a classificação do Vozão para a grande final do estadual para enfrentar o rival Fortaleza.

Um dos principais nomes da equipe é o atacante Mateus Gonçalves, que é muito querido pela torcida do Ceará, mas vem enfrentando momento complicado sob o comando de Guto Ferreira. No último final de semana, o jogador não foi relacionado para a semifinal por opção técnica.

Mateus Gonçalves foi extremamente importante na campanha do Brasileirão do ano passado. Ao todo, o atacante marcou cinco gols decisivos e que ajudaram a equipe na briga contra o rebaixamento.

Nesta segunda-feira, 20, o atacante Mateus Gonçalves comemora um ano de seu primeiro gol pelo Ceará. O feito aconteceu diante do Palmeiras, que vivia grande momento na competição e liderava o torneio.

Apesar de não ser escalado com frequência por Guto Ferreira, Mateus Gonçalves ressaltou a importância do treinador olhar para o banco e enxergar jogadores comprometidos e que estejam com gana de atuar pelo Ceará.

"Imagino que, pra comissão técnica, olhar pro banco e ver jogadores comprometidos, esperando sua oportunidade, é muito gratificante. Nada resiste ao trabalho", disse Mateus através de sua assessoria de imprensa.

Enquanto segue treinando visando a grande final do Campeonato Cearense, o Ceará aguarda a definição das datas da grande decisão do estadual diante do Fortaleza.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.