Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Marinho desabafa após vice da Sul-Americana: “Muita gente torcendo contra”

Após o Fortaleza perder o título da Sul-Americana para a LDU, Marinho, atacante do Leão do Pici, fez uma publicação sobre a final e desabafou: “Muitas vezes desmerecendo”

Redação Publicado em 30/10/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho desabafa após vice da Sul-Americana: “Muita gente torcendo contra” - Getty Images
Marinho desabafa após vice da Sul-Americana: “Muita gente torcendo contra” - Getty Images

Após uma campanha heroica na Sul-Americana, o Fortaleza lutou até o fim, mas não conseguiu superar a LDU e ficou apenas com o vice. Dessa forma, tanto torcedores como jogadores ficaram inconformados com a derrota, mas muitos reconhecem que o clube ainda tem muito mérito por ter chegado até a decisão, essa é a opinião de Marinho, atacante do Leão do Pici.

Em suas redes sociais, o jogador fez uma publicação com um texto sobre a derrota, lamentando a situação, mas, acima de tudo, exaltando a história que o Fortaleza construiu dentro da competição. “Perder uma final não nos torna fracassados, tudo é aprendizado, e iremos nos fortalecer e voltar mais fortes”, publicou Marinho.

Além disso, o atacante falou sobre os obstáculos que o Leão do Pici teve que passar para chegar tão longe na competição. “Ultrapassamos barreiras, e mesmo com muita gente torcendo contra, e muitas vezes desmerecendo, chegamos em uma final de Sul-Americana, com todo mérito”, escreveu o jogador.

Marinho ainda falou sobre o reconhecimento que o clube cearense ganhou, não só dentro do Brasil, como de forma internacional. O Fortaleza podia ter se consagrado a primeira equipe nordestina campeã de uma competição continental. “Enfrentando equipes de elite nas fases finais, o Brasil e o mundo começou a ter respeito e admiração por um time, e da sua torcida apaixonada, é um clube que a cada ano cresce e dando exemplo de gestão ano após ano”, contou.

Marinho em ação na final da Sul-Americana (Crédito: Getty Images)
Marinho em ação na final da Sul-Americana (Crédito: Getty Images)

Por fim, Marinho, que soma 33 jogos pelo Fortaleza na temporada, três gols marcados e seis assistências distribuídas, fez questão de agradecer a todos envolvidos nesta final, desde os funcionários do clube até os torcedores apaixonados do Leão do Pici. “Tenho orgulho dos meus companheiros, torcida, staff e diretoria que sempre foram incríveis dia a dia”, finalizou.