Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO MARCOS

Marcos fala sobre temporada do Palmeiras e dispara: "Acho que se acomodou"

O ex-goleiro e ídolo da torcida alviverde participou do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes

Marcello Sapio Publicado em 28/11/2019, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos criticou a temporada do Palmeiras - Getty Images
Marcos criticou a temporada do Palmeiras - Getty Images

O goleiro e ídolo do Palmeiras, "São" Marcos, participou da edição desta quinta-feira, 28, do programa televisivo "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes.

Como era de se esperar, o assunto principal foi sobre a temporada do clube alviverde, considerada um fracasso por grande parte da torcida.

Sobre isso, Marcos foi enfático: "Acho que o Palmeiras, esse ano, deu uma acomodada. Falta de futebol é difícil, porque a gente sabe que todo mundo que está ali tem qualidade. O cara não se torna jogador profissional sem qualidade"

"Quando você ganha campeonatos, gera comodismo. É normal. Você vê no Real Madrid, ganhou uma Champions League, duas, três, na quarta, os treinadores já estavam vazando", completou.

Marcos, que é bastante conhecido pelas opiniões fortes, chegando até a se desentender com Dudu, ao ser perguntado sobre os motivos do time "ter se acomodado", o ex-goleiro disse: "Acho que se acomodou nas vitórias do ano passado e, esse ano, achou que ia conseguir títulos, mas a gente sabe que, para conseguir ganhar, você tem que, como se fala no campo, pôr a bunda no chão. Esse ano, deixou a desejar neste quesito. Esse ano, passou em branco, mas nada que, no ano que vem, não possa melhorar. Uma derrota como a desse ano pode melhorar muito para o ano que vem. A gente aprende muito com derrota"

Outro assunto esperado era a comparação entre Palmeiras e Flamengo, por serem os dois clubes, atualmente, com maior poder financeiro.

Sobre isso, Marcos exaltou a temporada do time rubro-negro: "Atropelaram. Não tem o que falar do Flamengo este ano. Pode até tentar buscar qualquer defeito no time do Flamengo, mas você não acha. É um time que joga bonito, fez um campeonato, a partir de um momento, bem sólido, sem problemas. Pelo jogo de ontem, já deu para ver o quanto o Flamengo está sobrando, né? Porque era um jogo de ressaca, depois de muita festa, e jogou para caramba."

"Está vivendo um grande momento e nada mais justo do que ter sido campeão. Acho que, para o futebol brasileiro, é bom quando um time joga bem e é campeão, faz os outros correrem atrás", disse.

Marcos disputou mais de 500 jogos com a camisa alviverde e conquistou, entre outro títulos, a Libertadores de 99.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.