Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SONHANDO COM O ATAQUE

Palmeiras mira dois jogadores para o setor ofensivo em 2020 e valores podem ultrapassar os R$70 milhões

O time foi muito criticado pela falta de opções no ataque e mira opções para a próxima temporada

Marcello Sapio Publicado em 28/11/2019, às 15h45

Palmeiras mira reforço para o ataque
Palmeiras mira reforço para o ataque - Getty Images

O Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira o Fluminense, às 19h30 da noite, no Maracanã, buscando volta à 2ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Apesar da temporada de 2019 ainda estar em andamento, com o título antecipado do Flamengo, o ano de 2020 está à todo vapor nos bastidores.

Com a pressão da torcida em cima do dirigente Alexandre Mattos e do presidente Maurício Galiotte, as movimentações do alviverde no mercado serão mais elaboradas.

O setor ofensivo, um dos mais criticados nesta temporada, será reformulado para 2020. Nomes como Henrique Dourado, Borja e Deyverson deverão deixar a equipe.

Porém, jogadores de peso poderão chegar, como os casos de Roger Guedes e Michael.

O primeiro é um velho conhecido da torcida. Vindo do Criciúma em 2016, Roger teve problemas de relacionamento com a comissão técnica, na época e acabou sendo emprestado ao Atlético-MG.

Após meia temporada e com status de principal jogador da equipe, ele acabou sendo negociado com o Shandong Luneng, da China. 

Atualmente, o valor do atacante, que tem 23 anos, gira em torno dos 42 milhões de reais e já teria aberto negociações para o retorno ao Brasil.

Já Michael é uma das revelações do Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás. A velocidade, bom drible e o chute fizeram se destacar pelo Esmeraldino.

O negócio com Michael é mais complicado porque vários clubes da Série A do Brasileirão e do Exterior procuraram o Goiás para negociar, que adota o discurso de não liberar por menos de R$30 milhões.

Porém, segundo o jornalista César Clementino, o Esmeraldino teria interesse em contar com Carlos Eduardo para o ano que vem, fator que pode ajudar nas negociações.

Lembrando que Carlos Eduardo teve o auge da carreira pelo time do Centro-Oeste, até ser vendido para o Pyramids, do Egito.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

 

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!