Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU RECADO!

Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, manda recado para o Flamengo: "Semana que vem queremos sossego e a cidade do Rio limpa!"

Marcos disse para o elenco rubro-negro comemorar as vitórias em um dia só para não incomodar os cariocas

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/11/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos mandou recado para Flamengo! - GettyImages
Marcos mandou recado para Flamengo! - GettyImages

Parece que o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, não ficou nada feliz com as duas vitórias do Flamengo neste final de semana!

O ex-jogador usou seu Instagram para mandar um recado para o time, que usou o domingo, 24, para comemorar a vitória da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

“Aviso aos Flamenguistas que me seguem: estavam achando que iam fazer festa hoje e no final de semana que vem de novo? Nã nã não, façam festas de Libertadores e Brasileiro juntas hoje, semana que vem queremos sossego e a cidade do Rio de Janeiro limpa! Obrigada!”, desabafou Marcos em sua postagem.

Pouco tempo antes, o ex-atleta já havia mandado um recado para Gabigol, que em festa zuou o time rival, afirmando que o verdão não tem mundial.

Marcos respondeu: “Deve estar chegando isso para todos nós palmeirenses né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando Gabigol!”, disparou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.