Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Muros do Ninho do Urubu amanhecem pichados e crise toma força no Flamengo

Entenda a situação que o clube carioca está passando neste começo de ano

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolfo Landim está sendo questionado pelos torcedores após sua decisão - GettyImages
Rodolfo Landim está sendo questionado pelos torcedores após sua decisão - GettyImages

O Flamengo tinha motivos de sobra para começar o ano de 2020 sorrindo à toa. Porém, alguns acontecimentos nesta primeira semana do ano já têm deixado os torcedores de cabelos para o alto. Na última segunda-feira, 6, foi anunciado o desligamento de Paulo Pelaipe da direção do rubro-negro.

O profissional é conhecido por ser um dos braços direitos de Marcos Braz, um dos responsáveis pelo planejamento vitorioso do clube na última temporada. Com isso, os amantes da equipe ficaram enfurecidos nas redes sociais e começaram a questionar o acontecimento.

 Ao que tudo indica, Pelaipe foi desligado após a decisão e Rodolfo Landim e Luiz Eduardo Baptista, que supõe que o profissional em questão estaria vazando informações. A decisão não foi bem digerida, com isso, os muros da sede do Flamengo amanhecerem pichados, pedindo a saída de Baptista e Landim, reforçando que estariam ‘fechados com Marcos Braz’.

Em entrevista para o Blog do Alexandre Praetzel, o ex-gerente de futebol disse que foi pego de surpresa com a decisão.

“O Marcos Braz conversou comigo para a gente renovar e deixamos para assinar na virada do ano, sem problemas. Hoje, quando cheguei ao clube, fui comunicado por uma funcionária do RH, que minha renovação não estava autorizada. Acho que o aviso assim foi um desrespeito. Só estou comentando o que aconteceu. Não darei entrevistas e vou divulgar uma nota oficial”, disse ele.

Ainda no assunto, na manhã desta terça-feira, 7, segundo informações da jornalista Gabriela Moreria, Jorge Jesus questionou o motivo do ocorrido, o que pode ter causado um certo descontentamento no Mister, tendo em vista o fato de que os dois eram bem próximos.

Muros da sede do Flamengo amanhecem pichados (Reprodução/Internet)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.