Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM AÍ!

Marcelo Teixeira revela três reforços para o Santos na Série B

Após o vice no Campeonato Paulista 2024, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, compartilhou o planejamento para a equipe na temporada; confira

Redação Publicado em 09/04/2024, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Teixeira, presidente do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr
Marcelo Teixeira, presidente do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, abriu o jogo após o vice-campeonato no Paulistão 2024. Na cerimônia que premia os melhores do estadual, o mandatário admitiu que o Peixe terá aproximadamente três reforços para a disputa da Série B. A assinatura é a única coisa que restaria para sacramentar as contratações.

“Não posso ainda falar quem são e quantos são, porque não estão assinados, mas o empecilho era o transfer ban. Nós resolvemos o transfer ban e agora temos a possibilidade de regularizarmos esses atletas. Não são também na proporção do início do ano, como trouxemos 15 novos atletas, mas contratações pontuais que venham a dar ao Santos uma condição melhor de disputar o Brasileirão, explicou.

“O Paulistão era um campeonato que, apesar de muito forte e o mais competitivo, também servia como laboratório. Era um laboratório para nós avaliarmos bem a reação do grupo, e a reação foi excelente, porque nós chegamos a decidir o campeonato e resultados em clássicos como não alcançávamos há muito tempo. Tudo isso é bem avaliado, mas o que nós queremos mesmo agora é qualificar melhor o grupo”.