Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CRUZEIRO

Marcelo Moreno é recebido pela torcida do Cruzeiro e provoca rival Atlético-MG

Atacante desembarcou em Belo Horizonte para assinar sua terceira passagem pelo clube

Gabriela Santos Publicado em 18/02/2020, às 17h41

Marcelo Moreno é recebido pela torcida do Cruzeiro e provoca rival
Marcelo Moreno é recebido pela torcida do Cruzeiro e provoca rival - Instagram

O atacante Marcelo Moreno desembarcou em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira, para assinar com o Cruzeiro. A apresentação oficial do jogador será nesta quarta-feira, 19, na Toca da Raposa II.

Moreno desembarcou em um avião particular no Aeroporto da Pampulha e seguiu em direção à sede administrativa da Raposa. Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 torcedores estiveram reunidos para receber o ídolo em seu retorno ao Cruzeiro.

Emocionado, o atacante fez agradecimentos à torcida e prometeu comprometimento com o Cruzeiro e com os torcedores: “Vamos reconstruir o Cruzeiro, vamos levar o Cruzeiro para onde ele merece. Tô junto com vocês. Tô junto, tá? Vamos brigar juntos até o final”.

O atacante aproveitou a recepção para provocar o rival mineiro. Em um dos momentos, Moreno usou um boné com o placar “6 a 1”, em uma clara alusão à goleada histórica do Cruzeiro diante do Atlético-MG, em 2011, em partida que poderia rebaixar o time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Saudando os cruzeirenses como “maior torcida de Minas”, eles responderam com músicas mencionando o atacante. Em uma delas, os torcedores diziam que Moreno fazia parte do projeto de reconstrução da Raposa.

Uma faixa com a fala de Moreno, em um áudio divulgado nas redes sociais, falando sobre o amor pelo Cruzeiro, foi exposta na fachada da sede administrativa do clube: "Eu sei que vão me chamar de maluco, mas que seja maluco pelo Cruzeiro".

Ele chega ao Cruzeiro para ocupar a vaga deixada por Fred. Nesta terça, o atacante recebeu da Justiça uma liminar concedendo a rescisão de contrato com o clube celeste, ficando livre para fechar com qualquer outro time. Na apresentação de Moreno, a torcida lembrou o ex-camisa 9.

“Fred é o 'c***', mercenário já passou, o Moreno é Cruzeiro", cantaram os torcedores.

Marcelo Moreno chega para fazer sua terceira passagem pelo Cruzeiro. O jogador defendeu o clube na temporada 2007 e 2008, balançando as redes 21 vezes em 33 jogos. E em 2014, anotando 23 gols em 52 partidas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!