Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Marcelo Moreno é recebido pela torcida do Cruzeiro e provoca rival Atlético-MG

Atacante desembarcou em Belo Horizonte para assinar sua terceira passagem pelo clube

Gabriela Santos Publicado em 18/02/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é recebido pela torcida do Cruzeiro e provoca rival - Instagram
Marcelo Moreno é recebido pela torcida do Cruzeiro e provoca rival - Instagram

O atacante Marcelo Moreno desembarcou em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira, para assinar com o Cruzeiro. A apresentação oficial do jogador será nesta quarta-feira, 19, na Toca da Raposa II.

Moreno desembarcou em um avião particular no Aeroporto da Pampulha e seguiu em direção à sede administrativa da Raposa. Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 torcedores estiveram reunidos para receber o ídolo em seu retorno ao Cruzeiro.

Emocionado, o atacante fez agradecimentos à torcida e prometeu comprometimento com o Cruzeiro e com os torcedores: “Vamos reconstruir o Cruzeiro, vamos levar o Cruzeiro para onde ele merece. Tô junto com vocês. Tô junto, tá? Vamos brigar juntos até o final”.

O atacante aproveitou a recepção para provocar o rival mineiro. Em um dos momentos, Moreno usou um boné com o placar “6 a 1”, em uma clara alusão à goleada histórica do Cruzeiro diante do Atlético-MG, em 2011, em partida que poderia rebaixar o time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Saudando os cruzeirenses como “maior torcida de Minas”, eles responderam com músicas mencionando o atacante. Em uma delas, os torcedores diziam que Moreno fazia parte do projeto de reconstrução da Raposa.

Uma faixa com a fala de Moreno, em um áudio divulgado nas redes sociais, falando sobre o amor pelo Cruzeiro, foi exposta na fachada da sede administrativa do clube: "Eu sei que vão me chamar de maluco, mas que seja maluco pelo Cruzeiro".

Ele chega ao Cruzeiro para ocupar a vaga deixada por Fred. Nesta terça, o atacante recebeu da Justiça uma liminar concedendo a rescisão de contrato com o clube celeste, ficando livre para fechar com qualquer outro time. Na apresentação de Moreno, a torcida lembrou o ex-camisa 9.

“Fred é o 'c***', mercenário já passou, o Moreno é Cruzeiro", cantaram os torcedores.

Marcelo Moreno chega para fazer sua terceira passagem pelo Cruzeiro. O jogador defendeu o clube na temporada 2007 e 2008, balançando as redes 21 vezes em 33 jogos. E em 2014, anotando 23 gols em 52 partidas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.