Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Fábio indica necessidade de "reforços pontuais" e comemora chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro

Ídolo da Raposa analisou o processo de reformulação do clube neste início de temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio decidiu permanecer no Cruzeiro em 2020 - GettyImages
Fábio decidiu permanecer no Cruzeiro em 2020 - GettyImages

Logo após o empate do Cruzeiro com a Patrocinense por 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio conversou com a imprensa e revelou suas primeiras conversas com o atacante Marcelo Moreno. Os dois já atuaram juntos na Raposa e o ídolo comemorou bastante a vinda do companheiro.

“Fui o primeiro a ouvir as próprias palavras dele. Achei que ainda nem tinha rescindido, mas ele me mandou uma mensagem ontem à noite contando. A gente lutou para que ele pudesse voltar. Falei que era importante a volta dele para o clube, e para ele também, mostrar esse amor que ele sempre mostrou pelo Cruzeiro. E com certeza vai nos ajudar bastante, como todos que estão aqui estão tentando sempre buscar melhorar, ajudar o Cruzeiro”, falou Fábio.

Fábio ainda ressaltou a importância que Marcelo pode ter fora de campo. Para ele, as conversas com os mais jovens são fundamentais para que o Cruzeiro tenha um ano de 2020 bem mais tranquilo do que a última temporada.

“Ele me mandou um áudio feliz, falando que Deus prepara sempre as coisas da melhor forma, no tempo dele, e com certeza vai ser importante para nossa equipe, como todos os outros jogadores, e ele sabe que ele vem para ajudar, não só dentro de campo, mas fora também, nos treinamentos, nas conversas com os jogadores mais jovens. Vai ser importante”, acrescentou.

O arqueiro também analisou o processo de reformulação que o clube vive neste momento. Fábio falou sobre as adaptações feitas para o Campeonato Mineiro e pediu que reforços pontuais sejam contratados para ajudar a Raposa ao longo do ano.

“A gente sabe que que está longe do ideal, mas é uma reformulação do zero, e a gente usa o Mineiro para formatar uma equipe, ver o que vamos precisar de jogadores pontuais, para que a gente possa, no nosso objetivo, que é a Série B do Campeonato Brasileiro, fazer o nosso melhor, junto com nosso torcedor e, no final da temporada, ficar todo mundo feliz”, concluiu o ídolo da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.