Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO

Marcão avalia irregularidade do Fluminense e cita empate do Flamengo: “É o campeonato mais difícil do mundo”

Oitavo colocado do Brasileirão, o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio, vice-lanterna da competição nacional

Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h56

Marcão avalia irregularidade do Fluminense e cita empate do Flamengo - GettyImages
Marcão avalia irregularidade do Fluminense e cita empate do Flamengo - GettyImages

O técnico Marcão falou da irregularidade do Fluminense depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, 9. Após o duelo válido pela 31ª rodada da competição nacional, o treinador citou o empate do Flamengo com a Chapecoense para destacar a dificuldade e o equilíbrio do campeonato.

Terceiro colocado, o rubro-negro buscou o empate em 2 a 2 com a lanterna Chape, fora de casa, na última segunda-feira, 8. Com a derrota, o Fluminense estacionou nos 42 pontos, na oitava posição da tabela de classificação.

 

“O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Vimos o jogo do rival ontem e a Chape conseguiu tirar pontos de um dos times milionários do campeonato”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Apesar da derrota para um time na zona de rebaixamento, o treinador afirmou que a atual situação do time gaúcho no campeonato não pode servir de parâmetro.

“Você olha na tabela, o Fluminense está em oitavo e tem obrigação de ganhar. Só que cada jogo tem uma história. Trabalhamos para isso, vivemos disso, para fazermos sempre bons jogos. O que posso falar é que vamos continuar trabalhando para que as vitórias apareçam, independentemente de qual equipe seja”, avaliou Marcão.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, 14, às 18h15 (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, em casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!