Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VACILO!

Manchester United tropeça para o Burnley no Old Tafford e se distancia da Champions League

Os Red Devils tiveram amplo domínio da partida, mas sofreram com a pontaria de seus atacantes

Lucas Miluzzi Publicado em 22/01/2020, às 18h04 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wood abriu o placar para o Burnley - GettyImages
Wood abriu o placar para o Burnley - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o Manchester United United recebeu o Burnley, sofreu com  pontaria ruim de seus atacantes e perdeu para a equipe vistante. Os Red Devils pressionaram durante a partida toda, mas sofrereram com os contra-ataques da equipe visitante. 

O United não cansou de atacar seus rivais, mas sofreu com a falta de precisão de seus homens de frente e foi punido com um gol de bola parada aos 39 minutos do primeiro tempo. A equipe visitante saiu na frente após um cruzamento na área e o zagueiro Mee desviou a bola em direção ao centrovante Wood que encheu o pé para fazer 1 a 0 para o time visitante.

No decorrer da primeira etapa, o Manchester criou ótimas oportunidades para sair na frente do placar. Mata perdeu um gol incrível ao furar a bola depois de um belo cruzamento de Bissaka. Além do espanhol, Martial ficou cara a cara com Pope, mas isolou a bola e não conseguiu colocar o Manchester de volta na partida.

Na etapa final, o jogo continuou o mesmo com um aplo domínio dos Red Devils que tiveram mais de 70% de posse de bola e não conseguiram colocar a bola na rede. Já o Burnley, manteve sua estratégia de se defender e buscar no contra-ataque a chave para a sua vitória.

Foi dessa forma que os visitantes chegaram ao seu segundo gol no jogo. Wood puxou uma ofensiva em velocidade e achou Jay Rodríguez. O inglês dominou a bola na ponta da área e diparou m balaço no ângulo de De Gea. Antes dela entrar, a bola bateu caprichosamente na trave. Um golaço no Old Trafford!      

Os Red Devils ainda tentaram durante todo o segundo tempo minimizar o prejuízo e empatar o confronto. Martial, Greenwood, Mata e Daniel James arriscaram belos chutes de fora da área, mas todos foram defendidos pelo goleiro inglês Pope. 

Na próxima rodada o Manchester United enfrenta o Wolverhampton, no próximo dia 1 de fevereiro, no Old Trafford, na luta para encostar na zona de classificação para a Champions League. Antes disso, os Red Devils visita o Manchester City pelo jogo de volta da EFL Cup e precisa vencer a partidas por três ou mais gols de diferença. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.