Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAUL POGBA

Solskjaer declara que Paul Pogba jogará “várias partidas” pelo United

Técnico do Manchester United abafa os boatos sobre a saída do jogador

Damaris Andrade Publicado em 11/12/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba foi alvo de críticas até de ex-jogadores da equipe, com Peter Schmeichel o chamando de "criança problemática" - Getty Images
Pogba foi alvo de críticas até de ex-jogadores da equipe, com Peter Schmeichel o chamando de "criança problemática" - Getty Images

Lesionado desde o dia 31 de agosto, Paul Pogba jogou apenas seis partidas na temporada pelo United. Após ter afirmado publicamente de que está querendo “novos desafios”, o francês é o alvo principal do Real Madrid.

O clube espanhol estaria disposto a negociar James Rodriguez e Mariano Díaz, além de 85 milhões de euros, para contratar Pogba. Além disso, a Juventus também estaria interessada na volta do jogador para a Itália. Entretanto, o técnico Solskjaer tem outros planos para o jogador.

Vamos deixar Paul ficar em forma primeiro e ele jogará várias partidas”, disse Solskjaer ao Manchester Evening News. “Para mim, ele é um dos melhores jogadores do mundo e não vejo a hora de ter ele de volta”, concluiu.

Pogba ainda tem 18 meses de contrato com o Manchester United, e o clube tem a opção de adicionar mais um ano ao contrato. Sendo assim, o francês ficaria na equipe até 2022. 

Na última semana, Solskjaer assegurou que o lugar de Pogba está seguro no United, mesmo que a parceria entre Fred e Scott McTominay tenha dado certo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.