Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOS ACRÉSCIMOS!

Manchester United marca nos acréscimos e bate Fulham na Premier League

Depois de alternar dominância da partida com poucas chances criadas em ambas as equipes, Bruno Fernandes marca gol milagroso e faz Manchester United subir na tabela do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 04/11/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes - Getty Images
Bruno Fernandes - Getty Images

Na manhã deste sábado, 4, o Fulham recebeu o Manchester United em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do estádio Craven Cottage, em Londres, os visitantes acabaram arrancando os três pontos da vitória por 1 a 0, com gol nos acréscimos.

Depois de uma primeira etapa sem muitas emoções e chances criadas pelas duas equipes, o segundo tempo prometia. Buscando voltar a vencer, o Manchester United estava desesperado para marcar um gol, enquanto o Fulham não se sentia diferente. Porém, somente aos 91, Bruno Fernandes marcou o tento que concedeu os três pontos aos Red Devils.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa amargam na 15ª colocação do campeonato, enquanto os visitantes sobem para a 6ª posição. O próximo compromisso do Fulham será diante do Aston Villa, no próximo domingo, 12. Já o Manchester United entra em campo novamente contra o Copenhague, da Dinamarca, na quarta-feira, 8, pela Champions League.