Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Manchester United estuda ‘esvaziar os cofres’ para melar possível contratação do Chelsea

Jovem revelação deve deixar o Borussia Dortmund para atuar no futebol inglês

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadon Sancho é visto como uma das maiores revelações da história - Instagram
Jadon Sancho é visto como uma das maiores revelações da história - Instagram

Dono de um dos passes mais valorizados dos últimos tempos, o jovem Jadon Sancho segue sendo assediado por milhares de clubes. Atualmente, no Borussia Dortmund, o craque britânico pode estar de saída para o seu país de origem.

Com uma média surpreendente de 15 gols em 29 jogos e aparições impecáveis, repletas de personalidade e uma habilidade surpreendente, o atacante de 19 anos pode fazer com que o Manchester United não pense duas vezes em ‘esvaziar os cofres’ para conseguir contar com o garoto.

A informação foi veiculada pelo Sky German. Ao que tudo indica, os Reds estão focados em melar a negociação de Sancho com o Chelsea, que estaria com conversas avançadas para a próxima janela de transferências.

O valor envolvendo os Blues e o jogador estava avaliado em cerca de 120 milhões de euros. Porém, para surpresa de todos, o United estaria disposto a entrar com uma quantia milionária e surpreende de nada mais, nada menos do que 142 milhões de euros.

Caso a venda se concretize, o Jadon virará o segundo jogador mais caro da história do futebol, ficando atrás apenas de Neymar Jr, que custou 198 milhões de euros para o Paris Saint German.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.