Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROMESSA

Mercado da Bola: Sancho define futuro e está próximo de deixar o Dortmund; diz jornal

Atacante inglês tem ótimo desempenho nesta temporada e é alvo de gigantes europeus

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sancho é uma das promessas do futebol mundial - GettyImages
Sancho é uma das promessas do futebol mundial - GettyImages

O mercado de transferências na Europa tem início a partir de janeiro, mas os clubes já se movimentam para garantir novos jogadores para seus elencos. Após ficar uma temporada proibido de contratar, o Chelsea espera recuperar o tempo perdido e já tem um acordo muito próximo com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

De acordo com as informações da SKY Sports, o clube alemão teria aceitado a proposta dos Blues. O valor oferecido gira em torno de R$ 640 milhões e seria a oportunidade para Sancho retornar ao seu país natal.

Dentro de campo, a promessa inglesa vem desempenhando ótimo papel no Dortmund. Ao todo, foram 15 partidas na Bundesliga, com nove gols marcados e nove assistências. Além do time alemão, Sancho é constantemente convocado para a seleção da Inglaterra. Por lá, são cinco jogos e dois gols anotados.

A equipe de Frank Lampard segue atenta ao mercado europeu para reforçar seu elenco. Após a provável chegada de Sancho, o treinador prioriza a contratação de dois laterais para os Blues. O desempenho na Premier League é bom e o clube ocupa a quarta posição, com 32 pontos conquistados.

O próximo compromisso acontece nesta quinta-feira, 26, às 12h (horário de Brasília). O time de Londres encara o Southampton, em casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.