Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester City tem desfalque confirmado para jogo contra PSG

Técnico Pep Guardiola revela que jogador testou positivo para a Covid-19 e vai desfalcar o Manchester City nas próximas partidas

Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City: Guardiola confirma desfalque para jogo contra PSG - GettyImages
Manchester City: Guardiola confirma desfalque para jogo contra PSG - GettyImages

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, anunciou nesta sexta-feira, 19, que Kevin De Bruyne testou positivo para a Covid-19. O meia, que estava com a Seleção Belga, desfalcará o clube inglês por dez dias para cumprir quarentena.

“Infelizmente, Kevin testou positivo para covid na Bélgica e precisa de dez dias”, disse Guardiola, em coletiva prévia da partida contra o Everton, pela Premier League.

Além do duelo contra o Everton, De Bruyne será ausência na partida contra o Paris Saint-Germain, na próxima quarta-feira, 24, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Após a Data Fifa de novembro, o Manchester City volta a campo neste sábado, 20, às 11h (de Brasília), para enfrentar o Everton, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

No dia 24 de novembro, quarta-feira, o time de Guardiola recebe o PSG, no Etihad Stadium, pela quinta rodada do Grupo A da Champions League. O City é o líder com nove pontos, um a mais que o rival francês.