Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCENTIVO!

Em mais um jogo sem marcar, Rony recebe mensagem de Luxemburgo após vitória do Palmeiras na Libertadores!

Atacante ainda não balançou as redes com a camisa Alviverde, mas apresenta boas atuações

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo minimizou a pressão envolvendo o recém-contratado - Transmissão TV Palmeiras
Luxemburgo minimizou a pressão envolvendo o recém-contratado - Transmissão TV Palmeiras

Desde que chegou ao Palmeiras, Rony vem apresentando boas atuações com a camisa do Verdão. Mostrando-se um reforço certeiro da diretoria, justamente pela agilidade que oferece ao setor ofensivo, o craque está conquistando, aos poucos, seu espaço entre os titulares de Vanderlei Luxemburgo.

Na última terça-feira, 10, por exemplo, o atacante começou entre os 11 principais na partida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Guarani, no Allianz Parque. Mesmo com algumas chances e jogadas importantes, o atleta não conseguiu balançar as redes.

Minimizando qualquer tipo de pressão sob o recém-contratado, o comandante Luxemburgo, em entrevista coletiva após o jogo reforçou que não adianta ter pressa e ansiedade, afinal, quando ele marcar a primeira vez, tudo tende a ficar mais calmo.

"Ele está ansioso para fazer um gol. A hora que ele fizer, vai relaxar. Está muito ansioso. Se pegarmos a atuação dele, foi perfeita, tanto pela direita ou esquerda. Ele colocou velocidade nos lados dos campos, preocupou os adversários, dividiu. Ele está ansioso. Já falei para ele relaxar que daqui a pouco vamos ganhar com um gol dele", disse o técnico.

Com a vitória conquistada dentro de casa, o Verdão segue líder do Grupo B, com seis pontos. O próximo compromisso é na quarta-feira, 18, na Bolívia, contra o Bolivar. O confronto marcará o final dos ‘jogos de ida’ da primeira fase do torneio.

Antes disso, o Palmeiras entra em campo no sábado, 14, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.