Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Com Ramires e Rony, Vanderlei Luxemburgo esboça provável time para estreia na Libertadores; confira!

Equipe Alviverde encara o Tigre nesta quarta-feira, 4, pela primeira rodada do Grupo B

Izabella Macedo Publicado em 03/03/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo esboça equipe titular do Palmeiras para estreia na Libertadores - GettyImages
Luxemburgo esboça equipe titular do Palmeiras para estreia na Libertadores - GettyImages

A estreia do Palmeiras na Libertadores 2020 diante do Tigre na próxima quarta-feira, 4, vai contar com novidades na provável escalação do Alviverde.

Em sua última atividade para definir o time, o treinador Vanderlei Luxemburgo indicou mudanças com Ramires e Rony treinando entre os titulares.

Sem Zé Rafael e Raphael Veiga, Luxemburgo contou com Ramires ao lado de Bruno Henrique. Na parte ofensiva, Dudu ficou centralizado e Luiz Adriano ficou como referência, recebendo apoio de Rony e Willian pelos lados.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras para a estreia fica assim:

Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires e Bruno Henrique; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.

Para os reservas, Luxemburgo colocou Gabriel Veron na lateral direita e deixou Emerson Santos fazendo o pivô, que sai da área e disputa jogadas pelo alto com Ramires, Felipe Melo e Gustavo Gómez. Essa mudança seria para simular as características do Tigre.

O time alternativo treinou com:

Jailson; Gabriel Veron, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Emerson Santos.

O Palmeiras está no Grupo B da Libertadores ao lado do Tigre, Bolívar e Guaraní, do Paraguai. A partida desta quarta-feira, 4, acontece no estádio Jose Dellagiovanna, às 19h15.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.