Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE NOITE!

Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras vence o Guarani e segue invicto na Libertadores 2020

Clube paulista voltará aos gramados no final de semana contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras conquista mais três pontos na fase de grupos da Libertadores 2020 - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Palmeiras conquista mais três pontos na fase de grupos da Libertadores 2020 - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na noite da última terça-feira, 11, o Palmeiras entrou em campo para mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2020. Buscando seguir na liderança do Grupo B, os comandados de Vanderlei Luxemburgo não pouparam esforços contra o Guarani do Paraguai. 

Por mais que na primeira etapa os donos da casa tenham surpreendido com uma marcação alta e muita pressão, mesmo assim, os 45 minutos finais acabaram sem que o placar fosse inaugurado. 

Com uma postura totalmente diferente e mais ofensiva, o Verdão voltou para o segundo tempo e se mostrou disposto a resolver a partida o mais rápido possível. Com três gols de Luiz Adriano, a noite foi de muita festa entre os torcedores presentes no Allianz Parque. 

Ainda nos minutos finais, os visitantes marcaram o gol de honra, finalizando o placar em 3x1. Com o resultado, o Palmeiras segue líder do grupo com seis pontos, seguido de Guarani e Bolivar, ambos com três pontos. A lanterna ficou nas mãos do Tigre, que segue sem vencer no torneio. 

O Alviverde do Palestra Itália voltará aos gramados no próximo sábado, 14, contra a Inter de Limeira. Logo depois, embarca para a Bolívia, onde enfrentará o Bolivar na quarta-feira, 18, pela última partida dos 'jogos de ida' da fase de grupos da Liberta. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.