Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Maicon faz revelação após derrota do Santos para o Palmeiras

Maicon, zagueiro do Santos, não ficou muito feliz com a derrota do Peixe para o Palmeiras, no Allianz Parque, e fez algumas revelações de bastidores após o clássico; confira detalhes sobre o jogo

Redação Publicado em 19/09/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a partida entre Santos e Palmeiras, Maicon desabafou sobre a derrota no Brasileirão - GettyImages
Após a partida entre Santos e Palmeiras, Maicon desabafou sobre a derrota no Brasileirão - GettyImages

O Santos não conseguiu vencer o Palmeiras pelo Brasileirão e saiu como uma derrota de 1 a 0. A partida foi realizada no último domingo, 18, no Allianz Parque, porém o placar não foi dos melhores para o time da Vila Belmiro. Maicon, depois que a bola parou de rolar, fez um grande desabafo em relação ao clássico e apontou o que faltou para a equipe sair com um resultado melhor. 

O zagueiro alvinegro revelou que o Santos teve uma boa atuação coletiva e que faltou pouco para conseguir os três pontos no Allianz Parque. Maicon destacou que o Palmeiras não esteve melhor que a equipe santista durante os 90 minutos, porém o time da casa soube aproveitar as chances que teve. Desta forma, segundo o defensor, faltou "matar" o clássico do último domingo, 18. 

"A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. E contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar a jogada, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite. A gente tem se cobrado principalmente pelos últimos resultados. Era um pouco mais de garra e vontade", afirmou o zagueiro do Santos em entrevista na beira do gramado para o "Premiere FC". 

Importante destacar que a análise de Maicon foi realizada em cima dos números da partida. No clássico entre Santos e Palmeiras, o Verdão finalizou 19 vezes e acertou a meta rival em apenas três oportunidades. Com um jogador a mais, o Peixe também conseguiu crirar chances de gol e finalizou contra o gol adversário em 16 oportunidades, porém apenas três foram na meta. Sendo que apenas os donos da casa conseguiram transformar o chute em bola na rede. 

Confira detalhes de como foi a vitória do Palmeiras contra o Santos no Brasileirão!

Na noite deste domingo, 18, o Palmeiras entrou no gramado para disputar a 27ª rodada do Brasileirão e encarou o Santos para tentar manter jejum de derrotas contra o rival desde 2019. E mesmo com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo, o Verdão se deu bem, balançou as redes e garantiu a vitória diante do Peixe por 1 a 0.

Palmeiras em ação diante do Peixe
Palmeiras teve trabalho para segurar Soteldo, e Danilo foi expulso durante o jogo (Crédito: GettyImages)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!