Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOCE LEMBRANÇA!

Magrão revela soberba do Corinthians contra o Sport na finalíssima da Copa do Brasil: “Acharam que já estava ganho”

Ídolo do Sport ainda revelou que, dos grandes paulista, prefere ganhar do Palmeiras, por ter um gostinho especial

SportBuzz DigitalZ Publicado em 14/05/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Sport recordou uma conquista expressiva com a camisa do Leão - Instagram
Ídolo do Sport recordou uma conquista expressiva com a camisa do Leão - Instagram

Conhecido como um dos maiores ídolos da história do Sport, Magrão foi convidado para participar de um bate-papo com os jornalistas da FoxSports. No decorrer da conversa, o goleiro recordou diversos momentos importantes de sua prestigiosa carreira com a camisa do Leão.

A principal, em seu ponto de vista, foi em 2008, quando o time pernambucano, que completou 115 anos na última quarta-feira, 13, conquistou a Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Após sair perdendo por 3x1 no jogo de ida, Magrão revelou que os corintianos tinham certeza que tudo estava encaminhado e, na Ilha do Retiro, só cumpririam tabela. Eis que veio a surpresa. Jogando com o apoio da torcida, o Sport virou o placar e venceu por 2x0, conquistando o título.

“Eles acharam que o título já estava ganho, já estava garantido”, relembrou o astro.

Atualmente, morando na Itália, Magrão disse que a soberba não se restringiu ao Corinthians, mas também a todos os times que enfrentaram o Sport. Porém, o clube foi classificado como uma surpresa ingrata na edição, justamente pelas aparições feitas e por ter deixado grandes times para trás.

"Teve (soberba). Não só do Corinthians, do Palmeiras, Inter, todos os clubes, pelo fato da final, ter vencido a primeira por 3 a 1. Ali eles acharam que o título estava garantido. Houve soberba, quando foram acordar, já tinha dois cocos neles, não tinha mais como”, começou dizendo. 

Em tons descontraídos, ele, que é torcedor do Timão desde pequeno ainda aproveitou para deixar no caminho grandes times como: Palmeiras, Internacional e Vasco.

“Gostava mais de ganhar do Palmeiras, mas ficou tranquilo (ganhar do Corinthians). Gosto especial ter muitos amigos corintianos, foi especial porque ficaram p da vida comigo, ficaram com raiva. É legal isso” , completou.