Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARA CASA!

Mãe de Cristiano Ronaldo recebe alta após AVC e desabafa nas redes sociais: "A vida é uma lição"

Dolores Aveiro deve seguir em Portugal na companhia do seu filho e familiares

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC no dia 3 de março - Instagram
Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC no dia 3 de março - Instagram

Na tarde deste sábado, 21, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, usou de suas redes sociais para confirmar que estaria voltando para casa após o susto que tomou ao sofrer um AVC no começo do mês de março, mais precisamente no dia 3 do mês em questão.

Após ficar cerca de 15 dias internada, ela foi submetida ao procedimento chamado trombectomia mecânica. Os especialistas disseram que a rapidez e prontidão no atendimento foram primordiais para que não houvessem sequelas devido ao AVC.

“Vocês pensavam que eu não voltava... Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração. E com um pensamento em tom de recado: para que julgar a cor da pele e a roupa que se veste, o sapato ou o aspecto de cada um, somos nada diante da vida. Somos simples pedestres neste mundo. A vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo”, disse ela, no começo da postagem.

Ainda no assunto, Dolores agradeceu o carinho dos fãs de mandaram diversas mensagens e vibrações positivas. Segundo a mãe do astro português, foram dias de muita dificuldade, mas o final foi feliz, como todos esperavam.

"Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho, foram dias duros mas de lutas e vitórias", pontuou.

Ao que tudo indica, Aveiro está em casa acompanhada do resto da família e do filho, que vai permanecer por lá em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.