Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAITA ATITUDE!

Cristiano Ronaldo manda mensagem para jogador que está em coma: 'Fique bom, meu amigo'

Português desejou melhoras para Danny Hodgson, jogador australiano que sofreu um ataque em uma estação de trem e está em coma

Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo manda mensagem para jogador que está em coma - Getty Images
Cristiano Ronaldo manda mensagem para jogador que está em coma - Getty Images

Cristiano Ronaldo mostrou novamente ser, além de um excelente jogador, um grande ser humano! O ídolo português gravou uma mensagem de apoio ao jovem Danny Hodgson, jogador australiano de 26 anos que está em coma no Royal Perth Hospital, na Austrália.

Danny é jogador do ECU Joondalup, um clube australiano semi-profissional, e sofreu um ataque em uma estação de trem na cidade de Perth, no último dia 5. O atleta passou por uma cirurgia de urgência e foi colocado em coma induzido. Atualmente sua situação é estável, mas segue em estado grave.

A mensagem foi divulgada pelos pais de Danny no último domingo, 19, dia do 26º aniversário do rapaz.

“Olá Danny, acabei de ouvir sobre sua história e espero que você melhore logo. Eu o convido a vir a um dos nossos jogos em Manchester, então fique bom logo, meu amigo. Tome cuidado”, desejou o craque do Manchester United.

A policia local ainda investiga a causa do ataque sofrido pelo atleta. Veja abaixo o trecho de um jornal australiano que mostrou o vídeo gravado por Cristiano Ronaldo: