Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Luxemburgo diz que Vasco esteve mais perto da vitória do que o Palmeiras: “Era só acreditar”

Comandante do clube carioca segue na busca pela permanência na série A em 2021

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages

Contratado com a missão de manter o Vasco na série A, Vanderlei Luxemburgo segue perto de conquistar o que lhe foi proposto.

Atual décimo quarto colocado, com 36 pontos, o Vasco segue se distanciando do Z-4 e ficando próximo de uma possível vaga na Sul-Americana.

Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Luxa disse que falou que seus comandados acreditassem no potencial, afinal, a vitória era algo que estava prestes a acontecer.

“O empate foi um bom resultado, mas gostaria que meus jogadores fossem para casa com o sentimento de que poderíamos ganhar. Poderíamos ter vencido”, disse ele, que completou:

“Gostaria que forçassem um pouco mais, queria que meus jogadores acreditassem na vitória, que poderíamos vencer o Palmeiras fora de casa. Estivemos muito mais próximos da vitória do que eles. Fizemos um bom jogo. Era só acreditar.”

O Vasco volta aos gramados somente no domingo, 31, quando enfrentará o Bahia, em São Januário. Antes disso, fará um período de treinamentos em Atibaia, interior de São Paulo.