Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Com time reserva e volta de Felipe Melo, Palmeiras empata com o Vasco em reencontro com Luxa!

Partida foi válida por um jogo adiado da primeira rodada do torneio nacional

Redação Publicado em 26/01/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Vasco - Campeonato Brasileiro - Transmissão TV Globo
Palmeiras x Vasco - Campeonato Brasileiro - Transmissão TV Globo

Palmeiras e Vasco entraram em campo nesta terça-feira, 26, para um jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto aconteceu no Allianz Parque e ficou marcado pelo reencontro de Luxemburgo com sua ex-equipe, com quem venceu o Paulistão de 2020. Enquanto o cruz-maltino entrou em campo com força total, o Verdão teve um time misto em campo, com a volta de Felipe Melo.

Na primeira etapa saíram os dois gols do placar. O Palmeiras saiu na frente com o gol de Breno Lopes, mas foi pego de surpresa com um golaço de Benítez, de falta. 

Já nos 45 finais, o resultado se manteve e as equipes não criaram tanto e mantiveram o empate no resultado final. 

Com o resultado, o Palmeiras é o quinto colocado, com 52 pontos, enquanto o Vasco segue na briga para não voltar para o Z-4, sendo o décimo quarto, com 36 pontos. 

O Vasco volta aos gramados no domingo, 31, contra o Bahia, em São Januário. Já o Palmeiras terá o Santos pela frente no sábado, 31, pela final da Libertadores, no Maracanã.