Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPANHA

#LutaremosJuntos: Fluminense cria campanha para jogo contra o Palmeiras

Depois de vencer e sair da zona de rebaixamento, equipe carioca está motivada para próximo jogo do Campeonato Brasileiro

Izabella Macedo Publicado em 26/11/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
#LutaremosJuntos: Flu cria campanha para jogo contra o Palmeiras - GettyImages
#LutaremosJuntos: Flu cria campanha para jogo contra o Palmeiras - GettyImages

Após vencer o CSA na última segunda-feira, 25, por 1 a 0, o Fluminense finalmente se livrou da temida zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição da tabela. A vitória já foi suficiente para que o Flu se animasse e juntasse suas forças para a próxima partida contra o Palmeiras na quinta-feira, 28, às 19h30, no Estádio do Maracanã.

Nesta terça-feira, 26, o Flu, em sua conta oficial no Twitter, convocou seus torcedores para criar uma rede de apoio aos jogadores com a campanha #LutaremosJuntos. A mensagem pedia que os torcedores publicassem em qualquer rede social um vídeo que demonstrasse o amor pelo Fluminense junto com a hashtag.

Em um hora, #LutaremosJuntos já estava em oitavo nos assuntos mais comentados do Twitter e a conta do clube recheada de vídeos dos torcedores exaltando sua paixão pelo Fluminense.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.