Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AFASTADO!

Presidente do Fluminense afasta Celso Barros e garante Marcão como técnico até o fim da temporada

Mario Bittencour concedeu entrevista coletiva no CT do Fluminense e explicou algumas polêmicas sobre a crise que o clube vive

Lucas Miluzzi Publicado em 21/11/2019, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tricolor das Laranjeiras vive um momento conturbado internamente e externamente no clube - Gettyimages
Tricolor das Laranjeiras vive um momento conturbado internamente e externamente no clube - Gettyimages

O clima no Fluminense não é dos melhores!

Nesta quinta-feira, 21, no CT Carlos Castilho, o presidente da equipe carioca concedeu uma entrevista coletiva para anunciar o afastamento de Celso Barros, vice-presidente do clube, e também para garantir o cargo de Marcão, técnico do Flu, até o final do campeonato.

Sobre o afastamento de Barros, o presidente decidiu afastar o cartola da vice-presidência do Fluminense, após Celso ter exposto para o público e imprensa a guerra interna que o clube vive. O estopim foi há 17 dias, quando o dirigente revelou que era a favor da demissão do técnico Marcão.

Devido a esse caso e também a outras questões internas que foram reveladas recentemente por Celso Barros, Mario Bittencour, presidente do Fluminense comentou sobre o afastamento e garantiu que Barros só voltará ao cargo em 2020.

“O que eu informei é que até o final do campeonato esse afastamento seguirá. No final do ano, a gente conversa. Ele é vice-presidente eleito, isso é indiscutível. Dei as atribuições de vice de futebol, mas a partir de hoje estou assumindo. Serei também vice de futebol nessas últimas cinco rodadas. No final do ano, teremos uma conversa para saber como vai ser“, disse Mário. 

O presidente do Tricolor Carioca ainda aproveitou para garantir a permanência de Marcão como treinador do clube. O técnico era auxiliar da equipe desde 2014 e após a demissão de Oswaldo de Oliveira foi efetivado no cargo.

“Estou afirmando para vocês que ele vai até o final. Já disse para ele. E o motivo é a avaliação criteriosa que fazemos dentro do departamento. O resto é querer tumultuar o ambiente, que treinador foi oferecido, procuramos... Eu não trabalho para fora, trabalho para dentro” afirmou.

O Fluminense é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento com 35 pontos ganhos, vive uma situação delicada no Brasileirão, mas está apenas um ponto atrás de Cruzeiro e Ceará ambos fora da degola. Na próxima segunda-feira, 25, o Tricolor tem confronto decisivo contra o CSA, fora de casa, que está seis pontos atrás do Flu na tabela.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.