Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA!

Lukaku marca e Roma faz sete gols em primeira vitória na Serie A

Em noite inspirada na Itália, Roma consegue primeira vitória no Campeonato Italiano com gols de seis jogadores diferentes para cima do Empoli

Roma contra o Empoli - GettyImages
Roma contra o Empoli - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, a Roma finalmente reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Italiano, ao ganhar de 7 a 0 diante do Empoli, no Stadio Olimpico Tour, na capital italiana. Depois de um empate e duas derrotas, a quarta rodada da Serie A pode ser um ponto de virada na temporada romana sob o comando do treinador português José Mourinho.

Sem nenhum tipo de dó, o clube romano aplicou uma goleada histórica para cima dos visitantes, que perderam todas as partidas do campeonato até o momento. Logo nos dois primeiros minutos da primeira etapa, Dybala marcou o primeiro de pênalti, voltando a marcar aos 55. Aos 8 minutos, Renato Sanches ampliou em seu primeiro jogo como titular. Alberto Grassi marcou contra aos 35, Cristante ampliou aos 79, Lukaku marcou seu primeiro com a camisa da Roma aos 82 e Mancini fechou o caixão aos 86.

Com o resultado, os donos da casa escapam da zona de rebaixamento e alcançam a 12ª posição no campeonato, enquanto os visitantes amargam na última colocação, sem nenhuma vitória até agora. O próximo compromisso da Roma é fora de casa, no domingo, 24, contra o Torino. Já o Empoli recebe a Inter de Milão no mesmo dia. Os romanos ainda possuem uma partida da Liga Europa no meio da semana.