Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lukaku abre o jogo sobre polêmica e manda recado para o Chelsea

Por meio de um vídeo nas redes sociais do Chelsea, Lukaku se manifestou em relação a polêmica que se envolveu na última semana e pediu desculpas para todos; confira o que o belga disse

Redação Publicado em 04/01/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku abriu o jogo sobre polêmica no Chelsea; veja! - GettyImages
Lukaku abriu o jogo sobre polêmica no Chelsea; veja! - GettyImages

Lukaku se pronunciou oficialmente em relação ao seu futuro no Chelsea e a polêmica que se envolveu na última semana, quando demonstrou grande insatisfação com sua situação no clube. Em declaração por meio das redes sociais dos Blues, Romelu foi sincero sobre todos os acontecimentos e também em relação a declaração sobre um retorno para a Inter de Milão. 

Publicamente, Romelu Lukaku pediu desculpas aos torcedores, ao treinador e também ao restante do elenco sobre as suas recentes declarações. O atacante do Chelsea revelou que vai trabalhar duro para recuperar a confiança de todos e demonstrar que possui um grande carinho pelos Blues. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Aos torcedores, sinto muito pelo transtorno que causei. Vocês sabem a ligação que tenho com este clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente que vocês estão chateados. Obviamente, cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos os jogos", começou.

Além de mandar um recado direto aos torcedores do Chelsea, Lukaku também pediu desculpas a todos que trabalham com ele. O principal pedido foi para Thomas Tuchel, que ficou irritado com as recentes declarações de Romelu sobre a sua situação nos Blues e a maneira como a equipe inglesa vem jogando. 

Também peço desculpas ao treinador, aos meus companheiros e à direção. Não foi o momento certo também e quero seguir em frente e começarmos a ganhar jogos e a atuar pela equipe da melhor forma. 

Lukaku continuou valorizando o Chelsea e relembrou que muitos gostariam de estar em seu lugar neste momento: "Há vários garotos que têm o sonho de estar nesses clubes. Para mim, o meu clube sempre foi o Chelsea. Todo mundo sabe que quando eu tinha 10, 11 anos, eu sempre disse quer queria jogar no Chelsea".

Após atrito com Tuchel, Lukaku ficou de fora de jogo contra Liverpool (Crédito: GettyImages)

Ele ainda completou relembrando o início de sua carreira e a primeira passagem pelos Blues: “Vim para cá quando tinha 18 anos, não deu tanto certo, e agora estou de volta aos 28 anos, nos melhores anos da minha carreira, então não posso arruinar isso”. Por fim, ele voltou a dizer que vai se concentrar em recuperar o prestígio com a torcida do Chelsea. 

"Eu realmente trabalhei duro nos últimos 10 anos para ter essa oportunidade e estou feliz de estar aqui, e acho que tenho que mostrar meu comprometimento ao clube, à torcida, e ter a certeza de que a gente ganhe os jogos e títulos na temporada", finalizou.