Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Luiz Adriano, do Palmeiras, deixa favoritismo do Flamengo de lado e diz:"Qualquer time pode ser batido"

Atacante ainda comemorou a chegada de Luxemburgo ao Verdão e criticou as constantes trocas de técnicos

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 15h33 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano chegou ao Palmeiros no meio do ano passado - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano chegou ao Palmeiros no meio do ano passado - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Contratado na metade de 2019, Luiz Adriano chegou ao Palmeiras com a responsabilidade de ser o "homem gol" da equipe alviverde. O atacante vem tendo boas atuações, mas ainda não conseguiu conquistar títulos pelo time paulista. Muito se deve, pois em seu caminho apareceu o Flamengo. 

Em entrevista ao Esporte Interativo, o camisa 10 do Verdão analisou a rivalidade com o rubro-negro carioca. A relação entre os dois times ficou mais acirrada, principalmente, depois da última temporada, quando o Mengão levou o título brasileiro deixando o Palmeiras para trás. 

Para o atacante não existe time imbatível e que é sempre bom ter um rival com a qualidade que o Flamengo possui. A cobrança acaba sendo maior, mas a disputa entre os dois clubes é saudável e motiva para uma melhora no desempenho dentro de campo. 

"Qualquer time pode ser batido. Não existe um time que possa ganhar todos os jogos do mundo, não vi isso ainda. O Flamengo é uma grande equipe e é muito bom ter rivais assim, com grande qualidade e que te faça pensar bastante nele, para ultrapassá-los. É uma disputa saudável. Esperamos fazer grandes jogos contra o Flamengo. Mas estamos concentrados, primeiramente, em buscar objetivos. E vamos nos encontrar com o Flamengo", afirmou. 

Luiz Adriano sabe que a cobrança da torcida alviverde vai ser pesada com ou sem rivais como o Flamengo. Ele reforçou a ideia de que o elenco está focado em conquistar todos os títulos que estão em disputa, independente de quem esteja na briga pelos mesmos objetivos. 

"A cobrança vem independentemente do nível do Flamengo. Já nos cobramos todos os dias para estar em alto nível. Às vezes, não acontece, mas nos cobramos. O Flamengo é espelho como o Palmeiras e outro grandes clubes do Brasil, mas, por ter ganhado tudo, o Flamengo é o espelho maior. Vamos querer vencer todos os jogos, dando o máximo e sempre estando 100%. Se o Palmeiras não ganhar, a torcida vai achar que não estamos servindo. A vitória é sempre o mais importante, independentemente de ser contra o Flamengo", explicou. 

O craque palmeirense também comentou sobre as recentes trocas no comando técnico da equipe. Desde que chegou foi treinado por Felipão, Mano Menezes, Andrey Lopes e Vanderlei Luxemburgo.

O centroavante defendeu a manutenção dos técnicos em seus respectivos cargos, pois facilita para um melhor entendimento do elenco em relação as ideias propostas pelo treinador. Além de deixar o ambiente interno "bem mais leve". 

"O ano começou de forma diferente, com um trabalho desde o início. Isso deixa as coisas mais leves do que ficar a toda hora trocando de treinador, com uma incerteza que modifica o ambiente. Agora, com o Vanderlei Luxemburgo desde o início, é completamente diferente do ano passado. Faz uma grande diferença começar a temporada com um treinador e seguir a linha que ele quer. Ajuda muito e deixa o ambiente, com certeza, bem mais leve", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.