Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESCULPOU!

Luis Rubiales quebra o silêncio após beijo forçado em Hermoso: "Me..."

Após a imagem rodar o mundo, Luis Rubiales divulgou vídeo nas redes sociais e falou sobre o ocorrido na final da Copa do Mundo

Luis Rubiales pediu desculpas pelo ato cometido - Reprodução / Instagram
Luis Rubiales pediu desculpas pelo ato cometido - Reprodução / Instagram

No último domingo, 20, Luis Rubiales roubou a cena na final da Copa do Mundo Feminina. Mas não foi para o lado positivo. Após o título da Espanha contra a Inglaterra, o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) foi convidado para participar da cerimônia de entrega das medalhas para as jogadoras campeãs.

No entanto, Rubiales se empolgou demais e cometeu um crime. Ao abraçar a atacante Jenni Hermoso, o dirigente a beijou de maneira forçada na boca. A cena repercutiu rapidamente no mundo todo e gerou enorme debate. Em entrevista após o episódio, a jogadora afirmou que não gostou da atitude e que não conseguiu reagir no momento.

Diante de tudo o que foi exposto acima, Luis Rubiales divulgou vídeo nas redes sociais e pediu desculpas pelo que fez. Segundo ele, o beijo não foi visto de forma estranha em solo espanhol. Porém, o ato repercutiu até mesmo em políticos do país. O Ministro da Espanha foi um dos que se manifestou. De qualquer forma, o presidente se desculpou e afirmou que se equivocou.

"Certamente me equivoquei, tenho que admitir. Foi sem má fé em um momento de máxima efusividade. Aqui (na Espanha) vimos isso de forma natural, mas lá fora (do país) se formou uma comoção. Tenho que me desculpar, aprender com isso e entender que, quando se é presidente, tem que ter mais cuidado", declarou Luis Rubiales em vídeo divulgado pela federação.