Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A NOVELA!

Luís Castro adia decisão, e comanda o Botafogo na Sul-Americana

Apesar da espera de toda a torcida do Botafogo, pela decisão de Luís Castro, definição é adiada, e treinador comandará equipe no próximo jogo, pela Sul-Americana

Luís Castro adia decisão, e segue no Botafogo - Getty Images
Luís Castro adia decisão, e segue no Botafogo - Getty Images

A terça-feira, 27, prometia ser decisiva para o torcedor do Botafogo que segue esperançoso pela permanência de Luís Castro no comando da equipe, mas a decisão do português foi adiada. Apesar da promessa de rápida definição no caso, o comandante ainda foca na próxima partida, pela Copa Sul-Americana, antes de anunciar seu próximo passo.

Apesar de estar colhendo frutos em seu trabalho, com a liderança no Campeonato Brasileiro, e boa campanha na Copa Sul-Americana, Castro balançou com uma proposta do Al-Nassr, que conta com salário astronômico, e possibilidade de trabalhar com Cristiano Ronaldo. O ídolo português, aliás, é um dos principais motivos para os árabes crerem em um acerto.

Isso porque, segundo a imprensa internacional, Ronaldo teria ligado para seu conterrâneo para chamá-lo ao clube, afirmando até, em tom de brincadeira, que pagaria sua multa rescisória com o Botafogo. Mesmo assim, como citado anteriormente, não tem momento pior para a possibilidade ter aparecido.

No comando da equipe brasileira desde o início do Brasileirão de 2022, o treinador passou por muitas críticas até chegar na boa fase da equipe, um ano depois. Até então, foram eliminações precoces nas copas e estadual, além de um modesto 11º lugar na última edição da competição nacional.

Botafogo é líder isolado do Brasileirão
Botafogo é líder isolado do Brasileirão / Créditos: Getty Images

Agora em boa fase, Luís Castro terá, pelo menos, mais um jogo representando o Alvinegro antes de decidir se fica ou se vai para a Arábia Saudita. O confronto será contra o Magallanes, pela Sul-Americana, na próxima quinta, 29, às 21h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do torneio.