Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Apelo e indefinição no Botafogo: Textor e Luís Castro não fecham acordo

Com direito a apelo de craque do Botafogo, Luís Castro e John Textor ainda não conseguiram definir qual será o futuro do técnico no clube

A ansiedade é grande para sabe se Luís Castro vai aceitar permanecer no Glorioso ou se mudar para Arábia Saudita - Vitor Silva/ Botafogo
A ansiedade é grande para sabe se Luís Castro vai aceitar permanecer no Glorioso ou se mudar para Arábia Saudita - Vitor Silva/ Botafogo

Luís Castro preocupa John Textor, as diretorias do Botafogo e até mesmo Eduardo, um dos principais nomes da equipe na temporada. A última segunda-feira, 26, era muito esperada por todos, visto que a expectativa era de anúncio em relação a uma possível permanência do técnico português, mas isso não aconteceu. Segundo o site “Globo Esporte”, o líder da SAF e o treinador não chegaram a uma definição completa.

O comandante pediu um pouco mais de tempo e prometeu que não vai demorar para responder se ficará ou não no Botafogo. A ansiedade é grande para sabe se Luís Castro vai aceitar permanecer no Glorioso ou se mudar para Arábia Saudita. Vale ressaltar que ele recebeu nas últimas semanas uma oferta milionária do Al Nassr, onde poderia treinar nomes como Cristiano Ronaldo e Ziyech.

A proposta deixou o português balançado, visto que os árabes estão contratando os principais nomes do futebol mundial para jogar na Arábia Saudita. Mesmo assim, Luís Castro ainda não respondeu se vai aceitar esse novo desafio. Importante lembrar que ele já trabalhou no Oriente Médio e chegou ao Botafogo após uma grande aventura pelo Al Duhail, do Catar.

A conversa entre John Textor e Luís Castro aconteceu na tarde da última segunda-feira, 26, onde o principal nome da SAF botafoguense tentou convencer o português a ficar no clube. Foram apresentados argumentos, porém nenhuma resposta em definitivo foi dada. Sendo assim, o treinador terá um pouco mais de tempo para dar uma resposta em relação a sua continuidade no Botafogo.

Luís Castro
A conversa entre John Textor e Luís Castro aconteceu na tarde da última segunda-feira, 26 (Crédito: Vitor Silva/Botafogo)

Na mesma segunda-feira, 26, Eduardo, peça importante do Botafogo, fez um apelo para Luis Castro durante a sua participação no programa “Boleiragem”, do “SporTV”: “Você sente que ele está feliz com o grupo, mas é difícil. É uma proposta tentadora. O futebol árabe hoje está pegando os melhores jogadores do mundo. É difícil de segurar, mas acredito que ele não saia”.