Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE CONFIANTE!

Lúcio Flávio explica nova derrota e acredita no título: "Tem todas as…"

Depois de nova derrota pelo Brasileirão, o técnico do Botafogo, Lúcio Flávio, falou em coletiva sobre a má fase e garantiu ainda acreditar no título

Redação Publicado em 07/11/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Flávio segue confiante no título brasileiro - Getty Images
Lúcio Flávio segue confiante no título brasileiro - Getty Images

O técnico do Botafogo, Lúcio Flávio, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 6, após a derrota da equipe para o Vasco, no Brasileirão. Demonstrando decepção pelo resultado, o comandante explicou o motivo do novo resultado negativo e garantiu que a equipe ainda tem condições de brigar pelo título.

"Acho que até tomarmos o gol tínhamos o domínio do jogo, estávamos melhores, pressionando o adversário, não dando muito espaço, e acabamos tomando o gol. Isso nos atrapalhou, especialmente no primeiro tempo. Começamos a ter aquela pressa, querer resolver as coisas, tomando algumas decisões ruins e não conseguimos gerar nenhuma situação para empatar a partida, no fim do primeiro tempo", comentou.

Na sequência, Lúcio Flávio ainda mandou uma mensagem de confiança ao torcedor que o ouviu, mantendo a certeza de que a equipe seguirá brigando pelo título, apesar de ter perdido toda a folga na liderança. Há algumas rodadas eram mais de 10 pontos de diferença para o vice-líder na tabela.

"O que chamou muita atenção no vestiário foi justamente essa questão dos jogadores tentando colocar para cima um ao outro, porque são eles que vieram até agora, trouxeram o Botafogo, e colocar novamente no trilho para buscar essa condição. Nós, que estamos aqui, confiamos e muito, porque sabemos do potencial do nosso grupo, do nosso elenco. Temos mais sete jogos pela frente. Acreditamos muito que o nosso grupo tem todas as condições de buscar esse objetivo e vamos correr atrás sem dúvida nenhuma", completou o treinador.

Botafogo sofreu a terceira derrota seguida
Botafogo sofreu a terceira derrota seguida / Créditos: Getty Images

Seguindo a busca pela melhora da fase do time, e a manutenção da liderança, o Botafogo terá o Grêmio pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, 9, às 20h (horário de Brasília).