Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Lucas Moura quebra o silêncio sobre possível renovação com o São Paulo

Camisa 7 do São Paulo, Lucas Moura está há menos de um mês no clube desde o seu retorno; jogador ‘Made in Cotia’ foi sincero sobre chances de renovação

Lucas Moura, do São Paulo - Getty Images
Lucas Moura, do São Paulo - Getty Images

Lucas Moura mal retornou ao São Paulo e a renovação de seu contrato já é pedida por boa parte da torcida. A extensão do vínculo do jogador também é desejada pela diretoria do Tricolor, que manifestou publicamente, por meio do presidente Julio Casares, os planos de colocar uma nova proposta na mesa.

O meia-atacante destacou que prefere pensar profundamente sobre a questão mais ao final do ano, quando o seu contrato com o Soberano estará próximo de vencer. Ainda assim, Lucas ressaltou que não necessariamente a sua permanência no São Paulo vai estar condicionada à conquista da vaga para a Copa Libertadores de 2024.

“Gostaria muito de dar essa resposta, mesmo se fosse para dizer que eu não vou ficar, mas eu não tenho. Se for para ficar no São Paulo, mesmo não estando classificado para a Libertadores, não atrapalharia em nada, ficaria com o maior prazer”, disse o atleta durante evento na Avenida Paulista aberto para os torcedores do Tricolor e fãs do craque.

“Claro que a Libertadores, poxa, é talvez a maior competição para o jogador brasileiro, e eu nunca disputei. Mas, ainda assim para mim, defender a camisa do São Paulo é o prazer imenso, independentemente de competição. O que vale é vestir essa camisa, disputar campeonatos e buscar títulos”, complementou o meia-atacante.

Assim, o atleta ‘Made in Cotia’ declarou que deseja apenas curtir o momento na carreira. “Existem três meses, né? É dar o meu melhor, aproveitar, desfrutar ao máximo desse retorno, desse clube que eu amo muito, e em janeiro a gente vai ver o que vai acontecer, a gente vai ver o que vai aparecer”, pontuou.